sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Emprego e Relação de Trabalho (Semdert), firmou parceria com a Etec Elias Nechar e oferecerá cursos gratuitos de capacitação. Ao todo, serão disponibilizadas 30 vagas por turma. A prioridade é para a qualificação de pessoas em situação de desemprego.

Para participar, os interessados devem fazer uma pré-inscrição até o próximo dia 23 de fevereiro, na secretaria da Etec Elias Nechar. Os cursos serão estruturados de acordo com a demanda. A carga horária por curso varia de 60 a 100 horas.

Os cursos disponíveis são: ajudante de laboratório químico, almoxarife e estoquista, assistente administrativo, assistente contábil, assistente de logística, assistente de recursos humanos, auxiliar de segurança do trabalho, corte e costura, cuidador de idosos, eletricista instalador residencial, informática básica, montagem e manutenção de microcomputadores, operador de telemarketing, organização de eventos, porteiro, processos de açúcar e álcool, recepção e atendimento e técnicas em vendas.

Serviço


Informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3522-2200, com Rafaela, ou pessoalmente na Etec Elias Nechar, na rua Guariba, 800, no Jardim Bela Vista.

Fonte: Prefeitura de Catanduva