sexta-feira, 17 de março de 2017

Ação é liderada por alunos do 5º módulo de Gestão Empresarial da Fatec Catanduva


Objetivo é conquistar doações em benefício à creche
Alunos do 5º módulo do curso de Gestão Empresarial da Fatec Catanduva por meio do projeto “Conte Comigo” - que tem como objetivo ajudar as entidades carentes -, abraçam este ano, a causa da creche Educandário José Zancanner.
De acordo com os estudantes, após suspensão de repasse municipal para a creche, a unidade está com dificuldades para manter o funcionamento.  O Educandário atende 117 crianças com idade de seis meses a quatro anos, de aproximadamente 80 famílias, .
“A maneira que as responsáveis pela creche encontraram para manter o local funcionando, foi fazer tortas para vender, então a sua principal fonte de renda hoje é pelas vendas dessas tortas”, apontam.

A meta dos futuros gestores é de conseguir estender o funcionamento da creche por pelo menos mais seis meses, para isso, entre março e abril os estudantes estão recebendo doações de alimentos e captando recursos financeiros.
Haverá também arrecadações nos supermercados e nos dias 15 e 22 de abril farão pedágios na área central da cidade de Catanduva.

Serviço
Interessados em colaborar com a causa podem entrar em contato com o presidente do projeto - Marcos Renan Andrella Swenson, por meio do número (17)99618-1955 ou com Matheus Lopes, no (17) 991870941.

Conheça mais sobre o projeto aqui https://www.facebook.com/ProjetoConteComigo/?fref=ts

Foto:Divulgação/Projeto Conte Comigo