terça-feira, 28 de março de 2017

A Secretaria de Educação de Rio Preto (SME) abriu, na segunda-feira, 27 de março, as inscrições para seleção de estagiários a fim de atuarem na rede Municipal de Ensino, por meio de processo seletivo. Podem participar alunos de cursos superiores de licenciatura de Pedagogia. O estagiário receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 738,83 pela jornada de cinco horas diárias e auxílio-transporte de R$ 94,99.
O candidato deve fazer a inscrição no endereço eletrônico www.demandanet.com/estagiario, até o dia 31 de março de 2017. Ele preenche a ficha de inscrição, transmite os dados pela internet e imprime o comprovante. No período de 3 a 5 de abril, das 10 às 16 horas, o candidato deve comparecer na Secretaria de Educação para validar a inscrição, apresentando RG e CPF, comprovante de inscrição na internet e atestado da Faculdade, constando os dados do aluno e o semestre que está cursando.
A prova objetiva será no dia 9 de abril às 9h30, no local a ser informado no dia da validação da inscrição.
Os aprovados deverão atuar na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental, apoio à inclusão e nos projetos desenvolvidos pela SME. O tempo de atuação é de dois anos.

Não há número de vagas estabelecido. A contratação se dará conforme a necessidade da Secretaria e seguirá as classificações, que serão publicadas no Diário Oficial do Município.