domingo, 26 de março de 2017

As vagas são limitadas e, para participar, os interessados devem entrar em contato com o Posto Sebrae até o dia 27


O Código de Defesa do Consumidor (CDC), criado em setembro de 1990, ainda gera muitas dúvidas entre comerciantes e empresários. Por este motivo, o Posto Sebrae de Catanduva realiza, no dia 28 de março, das 16 às 18 horas, a palestra gratuita “Por Dentro do CDC”, com o advogado e Mestre em Direitos Coletivos, Cidadania e Função Social do Direito, Heveraldo Galvão.

As vagas são limitadas e, para participar, os interessados devem entrar em contato com o Posto Sebrae até o dia 27, véspera do evento. “Gostaríamos de ressaltar a importância de certificar-se sobre o comparecimento à palestra, pois a ausência impossibilitará a oportunidade de participação de outro interessado”, informa o Sebrae.

O conteúdo da palestra visa esclarecer a importância e conceitos do CDC, bem como sua aplicação como instrumento de orientação e informação para o empresário. As palestras disponibilizadas pelo Posto Sebrae Catanduva fazem parte da parceria com Prefeitura, Associação Comercial e Empresarial de Catanduva (ACE), Sindicato do Comércio Varejista (Sincomercio) e Sindicato Rural.

Serviço

A palestra “Por Dentro do Código de Defesa do Consumidor” será realizada no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Catanduva (ACE), na rua Alagoas, 137, Centro. Informações sobre o evento e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (17) 3531-5313 ou pelo e-mail paecatanduva@catanduva.sp.gov.br.