terça-feira, 18 de abril de 2017


Com provas de montarias em touros e cavalos, três tambores e super shows, festa comemora o aniversário da cidade e atrai milhares de pessoas

Começa nesta quarta-feira, dia 19 de abril, a 38ª edição do Catanduva Rodeo Festival, tradicional evento que acontece na cidade, atraindo milhares de pessoas. Com quatro dias de duração – acontece de 19 a 22 de abril – a festa terá, além do tradicional rodeio com provas de montarias em touros e cavalos e três tambores, shows com artistas que se destacam na atualidade: dia 19, abrindo o evento, sobe ao palco a dupla Jorge&Mateus; quinta-feira, véspera de feriado, a dupla Jads&Jadson é quem comanda o show; na sexta-feira, é a vez de Gusttavo Lima; e sábado, encerrando, canta Luan Santana.
Segundo o presidente do Clube de Rodeio “Os Bravos”, Lino Lima, Catanduva nunca viu uma festa tão grandiosa quanto a deste ano. “Em todas as edições procuramos mudar uma coisa ou outra, para fazer surpresa para o público. Porém, este ano, inovamos com uma estrutura de 10 mil metros quadrados, espaços inéditos – como uma balada após os shows e um Bar Brahma aberto ao público – os bretes em frente à arquibancada e muito mais”, destaca.
Tradicionalmente, o rodeio de Catanduva comemora o aniversário da cidade (dia 14 de abril), mas este ano, por coincidir com a Páscoa, o evento foi transferido para a semana seguinte. “Estamos muito felizes com a repercussão, e temos certeza de que será um sucesso”, enfatiza o presidente.
Várias estrelas do rodeio já estão confirmadas para as provas, então para os amantes do rodeio, as montarias serão emocionantes. “A abertura dos portões será a partir das 20h, com a cerimônia de início prevista para as 21h. Logo após começam as provas de rodeio. A ideia é começar o show entre 0h e 1h”, completa Lino Lima.
Os passaportes, ingressos e camarotes continuam à venda na sede do Clube de Rodeio (Rua Olímpia, 1267), Drogaria da Rede Central (Rua Minas Gerais) e loja do Garden Shopping Catanduva. “Lembramos que teremos uma bilheteria aberta à noite, para aqueles que deixaram para comprar de última hora. Aproveitamos para reforçar para que as pessoas não comprem de terceiros, somente na bilheteria oficial do evento, evitando possíveis problemas”, ressalta o diretor do clube, Claudio Romagnolli.
Outra informação importante é com relação à entrada de menores. “Seguindo a determinação do Juizado, menores de 16 anos somente entrarão acompanhados dos pais. Haverá uma fiscalização intensa para evitar menores desacompanhados. A venda de bebidas alcoólicas também é proibida para menores de 18 anos”, completa.
O Catanduva Rodeo Festival tornou-se um evento para a família toda, com uma estrutura que oferece lazer e entretenimento para todos. “Sobre a segurança do evento, reforçamos o efetivo, para garantir que não haja nenhum problema. Então as pessoas que ainda não compraram sua entrada, venham participar deste evento. Planejamentos tudo com muito empenho e carinho, para que seja um evento inesquecível, feito pra todos vocês”, convida Romagnolli.
Lembrando, mais uma vez, que o Catanduva Rodeo Festival começa amanhã, dia 19, e vai até sábado, dia 22, no Recinto de Exposições João Zancaner. Mais informações pelo telefone 17 3521-7013.