domingo, 23 de abril de 2017

Fã foi socorrido prontamente. (Tel Pantané/ Catanduva Show)
O show de encerramento das quatro noites do Catanduva Rodeo Festival, com o cantor Luan Santana, na madrugada deste domingo, 23, teve uma hora de atraso, devido parte do palco com fãs ter desabado. Os fãs foram socorridos prontamente e tiveram ferimentos leves, após vistoria do local a organização liberou o show, que aconteceu com total profissionalismo do cantor.

O Clube de Rodeio "Os Bravos", emitiu nota oficial sobre ocorrido no início da tarde.

Segue na íntegra:

O Clube de Rodeio “Os Bravos”, por meio de sua comissão organizadora, esclarece o ocorrido na madrugada de hoje com o palco que receberia o cantor Luan Santana.
De acordo com apurações preliminares do Corpo de Bombeiros e peritos, uma parte pequena anexa ao palco cedeu, provocando o deslocamento de algumas tábuas. Havia cerca de 10 pessoas no local. 

Seis delas, que tiveram ferimentos leves, foram prontamente atendidas pela equipe médica que estava acompanhando a festa e encaminhadas para a UPA e HPA. Todas já estão em casa e passam bem, e receberão todo o apoio necessário do Clube de Rodeio e da produção do cantor Luan Santana.
Por conta da situação e da preocupação da organização com o fato, o show teve um atraso de uma hora e, com o incidente, o som do palco principal foi prejudicado, dificultando a comunicação com o público presente na festa. Assim que o som foi restabelecido, o público foi informado de que o show aconteceria. E, assim que houve a liberação do uso do palco pelos peritos, o cantor Luan Santana deu início ao show.
Ainda não se sabe com exatidão o que aconteceu, os peritos estão trabalhando no caso para averiguar as causas.
O Clube de Rodeio “Os Bravos” lamenta o ocorrido e se coloca à disposição para mais informações e esclarecimentos.