quarta-feira, 17 de maio de 2017

Principais nomes do universo sertanejo sobem nos palcos do maior evento do gênero na América Latina que acontece de 17 a 27 de agosto

Gusttavo Lima é o embaixador da festa (André Monteiro) 
A organização da 62ª Festa do Peão de Barretos, que acontece de 17 a 27 de agosto, divulgou a pré-programação musical do evento que receberá nos 11 dias mais de 100 shows em seis palcos espalhados pelo Parque do Peão, complexo de 2 milhões de metros quadrados criado para sediar o evento. Grandes nomes da música sertaneja, em todas as suas vertentes, fazem parte das atrações confirmadas nos dois principais palcos da Festa, considerada a maior da América Latina.

Representando a nova geração de artistas que carregam a cultura sertaneja pelo mundo a fora estão: Gusttavo Lima – Embaixador do Rodeio 2017, Luan Santana, Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Simone & Simaria, Zé Neto & Cristiano, Maria Cecília & Rodolfo, Felipe Araújo, João Neto & Frederico, Israel & Rodolffo entre outros. A “velha guarda” do sertanejo também está presente com nomes como Chitãozinho & Xororó, Matogrosso & Mathias e Rionegro & Solimões. Já Wesley Safadão, Pixote, Mano Valter e Dennis DJ variam o ritmo, mas mantém a animação no evento.

As atrações anunciadas se dividem nos dois principais palcos da Festa do Peão de Barretos: o Estádio, localizado dentro da Arena de Rodeios, e o Festeja, localizado próximo à feira comercial. Além disso, o evento conta com outros quatro palcos: dois localizados nas áreas de camping, que terão atrações anunciadas em breve, o Palco das Raízes Sertaneja e o Culturando.

Fonte: Assessoria de Comunicação Os Independentes