terça-feira, 9 de maio de 2017

Cerca de 40 barracas de artesanato estão expostas na feira, além de 20 barracas na praça de alimentação



O evento, totalmente gratuito, está na Praça do Idoso, entre as ruas XV de Novembro e América. A iniciativa é fruto de parceria entre as Secretarias de Cultura e de Assistência Social, que visa valorizar talentos e gerar renda a dezenas de famílias.
Créditos: Fique Por Dentro

Catanduvenses e região são convidados a prestigiar a primeira edição da Feira de Maio e Gastronomia realizada na cidade. A feira teve início no último sábado (6) e segue até o próximo domingo, dia 14.


Nesta primeira edição, a feira conta com 40 barracas de artesanato, com trabalhos em EVA, MDF, crochê, bijuterias em couro, palha e artesanal, camisetas, guardanapos e toalhas, artefatos em madeira, sabonetes, almofadas, bonecas em tecido, chinelos, dentre outros.

Artesãos de outras cidades também se inscreveram na Feira de Maio. São profissionais de Araraquara, Bauru, São José dos Campos, Mirassol, Jaboticabal, São José do Rio Preto, Caraguatatuba e São Tomé das Letras, que trazem grande variedades de produtos para venda ao público.

Na praça de alimentação, há  20 barracas de crepes, churros, mini pizza, comida baiana, pastel, cachorro quente, batata, pipoca, bolo, milho verde, sorvete, tapioca, cocadas, brigadeiro gourmet, lanche e massas Italianas. Para a diversão das crianças, foram instalados brinquedos em espaço exclusivo.

Serviço

A Feira de Maio será realizada de 6 a 14 de maio, na Praça do Idoso, entre as ruas América e XV de Novembro, com entrada gratuita. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 16 às 22 horas, e aos sábados e domingos, das 14 às 22 horas.