quinta-feira, 8 de junho de 2017


As peças arrecadadas serão destinadas às entidades sem fins lucrativos do município

Há pontos de coleta na sede da Unimed e no hospital 

A Unimed Catanduva e o Unimed Hospital São Domingos (HUSDom) prorrogaram até a próxima segunda-feira, dia 12, o prazo de arrecadação de peças para a Campanha do Agasalho.  Há pontos de coleta na sede da Unimed Catanduva e na recepção do HUSDom. Podem participar colaboradores, cooperados, beneficiários e o público em geral. “Ajudar o próximo é uma virtude para o ser humano, por isso, se tiver aquela roupa de frio guardada, calçados ou cobertores que não use mais, doe, pois ela pode ser a única coisa que aquela pessoa precisa nos dias mais frios”, disse o presidente da Unimed Catanduva, Dr. Armindo Mastrocola Junior.
Os interessados podem doar peças em bom estado de uso, como calças, blusas, cobertores, calçados (masculino, feminino e infantil). “Ao doar, a pessoa estará não apenas ajudando quem precisa, como também se sentirá bem por estar fazendo esta ação. Além de trabalhar com um dos princípios do cooperativismo, que é olhar pela comunidade”, frisou o presidente do HUSDom, Dr. Sidney Moreno Gil.
Campanha do agasalho
Este é o terceiro ano que a cooperativa e o hospital realizam a campanha de doação. No ano passado, foram doadas mais de 300 peças de roupas, calçados e cobertores para o Fundo Social. A campanha já doou para a Casa de Apoio São Camilo de Lellis e, no primeiro ano, realizou a campanha em parceria com a Prefeitura de Catanduva.