domingo, 27 de agosto de 2017


O atendimento ao público da Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) de Catanduva terá horário ampliado a partir desta segunda-feira, dia 28. Na ocasião, o serviço que era realizado no antigo prédio da Ceagesp (próximo ao Poupatempo) será transferido para a Central de Atendimento II, no térreo da Prefeitura, que funciona das 9 às 11 horas e das 13 às 16 horas.

Anteriormente, o atendimento era realizado somente na parte da tarde. Com a mudança para a Prefeitura, todos os serviços ficarão concentrados num mesmo espaço e o contribuinte não precisará mais se dirigir a diferentes locais.

Além disso, o usuário terá fácil acesso em razão de o prédio ser localizado em área central e próximo ao Terminal Urbano Gerson Gabas.

“A mudança trará várias vantagens ao usuário que precisa dos nossos serviços, pois tudo estará num mesmo lugar, dando agilidade ao atendimento. Além disso, ampliamos o horário durante a manhã. Acreditamos que o fluxo será bastante tranquilo”, disse a secretária da STU, Maria Luiza Sprone.

Dentre os serviços prestados pela STU estão recursos de multas, credenciamentos de mototaxistas, taxistas, vans escolares e caçambeiros e emissão de credenciais de idosos e deficientes.

O setor administrativo da secretaria também será remanejado para o quarto andar do Paço Municipal, ganhando melhor estrutura do que a existente na antiga Ceagesp para o desenvolvimento dos trabalhos.

Serviço

A Central de Atendimento II está localizada no térreo da Prefeitura, na Praça Conde Francisco Matarazzo, 01 – Centro. O horário de atendimento é das 9 às 11 horas e das 13 às 16 horas. Informações: (17) 3531-9136 e 3531-9104.