sexta-feira, 23 de março de 2018




João Emannuel tem apenas 8 anos de idade e desde 1 ano e 11 meses luta contra a leucemia


Moradores de Catiguá e região estão convidados a participar no próximo domingo, dia 25 de março, do evento beneficente denominado “Tarde Solidária”, em prol de João Emanuel Cordeiro Torres, 8 anos de idade, que desde 1 ano e 11 meses, luta contra a leucemia.
O churrasco/almoço terá início por volta das 11 horas e será realizado no salão paroquial São Sebastião de Catiguá. O valor do ingresso é de R$ 25,00 e pode ser adquirido no comércio da mesma cidade.  O evento contará com show dos músicos:  Kelly & Marcos, Luis Henrique & Erick, Ricardo Mota & Piovani, Duda & Neto e, Dayse de Paula.
João Emannuel está em tratamento no Hospital da Criança (HC) em São José do Rio Preto e precisa de um transplante de medula óssea. A chance para se encontrar um doador compatível é de uma, a cada 100 mil pessoas. A família de João não é compatível.

Como ajudar?
Para saber se você é, ou não, um doador compatível e que pode judar o João, vá a um Hemonúcleo mais próximo da sua cidade ou Estado, e, faça o cadastro no Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea (Redome). São retirados cerca de cinco milímetros de sangue para realização dos testes de compatibilidade.

O Hemonúcleo de Catanduva está situado à rua Treze de Maio, nº 974 – , com atendimento de quarta à domingo e feriados, (17) 3522-7722. Já o Hemocentro de Rio Preto fica na rua Jamil Feres Kfouri, nº 80 – Jardim Panorama. O telefone é o (17) 3201-5055.