domingo, 22 de abril de 2018

Elaine festeja com "papelzinho" que a classificou

Assistentes classificaram Elaine automaticamente para semifinal e candidata não precisou na narrar na última sexta-feira

A jornalista Elaine Trevisan se classificou automaticamente para semifinal do “A Narradora Lays”, na sexta-feira, 20,  por meio do aval dos assistentes de narração, Luisinho, Jorge e André.  

Com a classificação direta, a candidata se prepara junto com outras três candidatas selecionadas, para a prova da semifinal que acontecerá neste domingo, 22. As candidatas terão que narrar às 16 horas, o jogo Palmeiras X Internacional, pelo Brasileirão, no Pacaembu, em São Paulo.

As classificadas foram divididas em duplas.  No primeiro tempo de jogo, Elaine comentará e Vivi narrará, no segundo tempo, as funções irão se inverter. A outra dupla ficou formada pelas candidatas, Giovana e Andreza. O Esporte Interativo fará transmissão de live das candidatas via rede Facebook. 


Na segunda-feira, 23, às 21 horas, as candidatas farão outra narração ao vivo pelo Esporte Interativo e de lá sairá as duas finalistas. Na terça-feira, 24, será a decisão final, para descobrir qual das candidatas será a primeira mulher do mundo a narrar a semifinal da Champions League, na Europa. 

“Independente de qualquer resultado, queria agradecer de coração todo empenho de todos que torcem por mim. Cada voto me fortaleceu muito", agradeceu Elaine. 

Acompanhe tudo sobre no https://www.facebook.com/esporteinterativo