sábado, 28 de abril de 2018

Final foi marcada com muita emoção para Elaine e sua adversária Viviane  


Vivi (esquerda) narrá a final da Champions 
A jornalista de Catanduva, Elaine Trevisan  ficou em 2º lugar no programa " A Narradora Lays", que teve a inscrição de 500 candidatas. Elaine e Vivi foram as finalistas entre 12 candidatas selecionadas. A campeã Viviane, narrará a final da Liga dos Campeões na próxima terça-feira, dia 1º de maio. 

A grande final aconteceu no dia 24, em São Paulo, e foi marcada com muita emoção com a participação da família e amigos das finalistas. 

Na última prova,Elaine e Vivi narraram o jogo da semifinal de Liverpool e Roma, com o resultado de 5 X 2 para o Liver. Um dia marcante, se tornando as duas primeiras mulheres no mundo a narrar um jogo da Liga dos Campeões. 

Para Elaine, o espaço dado as mulheres para narrar, e deixar a mulher trabalhar no quiser, é a maior premiação. "Todas aqui aprendemos muito e tivemos o espaço para mostrar nosso talento, todas somos vencedoras". 

Vivi se mostrou muito surpresa com a conquista e revelou que antes de enviar seu vídeo para o concurso, foi a própria Elaine (trabalham juntas na Rede Vida SP) que a incentivou e a orientou com dicas para adaptar o vídeo e também participar. 

Saiba mais:

http://www.fiquepordentroja.com.br/2018/04/a-narradora-lays-jornalista-elaine-se.html
http://www.fiquepordentroja.com.br/2018/04/jornalista-de-catanduva-pode-se-tornar.html

Foto: Divulgação