segunda-feira, 16 de abril de 2018



Novo local, infraestrutura e shows foram diferenciais da edição de 2018 


A realização do Catanduva Rodeo Festival 2018 foi um grande sucesso durante as quatro noites de festa, além dos shows artísticos com qualidade, provas de rodeio , o novo local com excelente estrutura surpreendeu o público presente.

Para o presidente do Clube de Rodeio Os Bravos, Lino Lima, o sentimento é de missão cumprida. “Trabalhamos durante meses para entregar ao público um evento inesquecível. Sabíamos do desafio de manter a qualidade do evento no novo local, além de atender as expectativas de todos com relação aos shows e provas de rodeio. E acredito que conseguimos. Fica a sensação de que alcançamos nosso objetivo, conseguimos realizar um evento à altura que Catanduva merece, firmando o nome do Catanduva Rodeo Festival entre os melhores do estado de São Paulo”, destaca.

A estreia  da festa ficou por conta da dupla Henrique e Juliano. Na noite de quinta-feira, 12, os Bravos cederam espaço ao jovem catanduvense Neto Junqueira (finalista do The Voice Kids) que com talento fez a multidão cantar em coro e  agradeceu os votos recebidos durante o programa. Em seguida, a animação ficou por conta de Marília Mendonça.  

Na sexta, Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó,  lotou a arena com sucessos no Show denominado “Clássico”, a festa teve enceramento com  Gustavo Mioto e Thaeme e Thiago. O público ainda apreciou  provas de três tambores, montarias em touro e cavalos. O Catanduva Rodeo Festival também teve uma ampla praça de alimentação, Balada Super Bull/Jovem Pan e Palco Nativa, tornando a experiência de estar na festa ainda mais especial. “Muitas pessoas questionaram se conseguiríamos realizar um evento desse porte no novo local. Realmente foram muitas mudanças, mas com planejamento e muita dedicação conseguimos montar uma estrutura que ofereceu segurança e comodidade para toda a família, que pode curtir momentos de lazer e entretenimento com tranquilidade, o que foi muito gratificante”, ressalta.

Outras informações: