terça-feira, 10 de abril de 2018



Atrações ocorrerão a partir das 16 horas na Praça da Matriz, neste sábado

"Os Perdidos" - Créditos: Zé Gabriel 
Durante o final de semana de 13 a 15 de abril, os municípios de Bebedouro, Ibirá, Monte Alto, Novo Horizonte, Olímpia e Santa Adélia recebem shows, espetáculos de dança, circo e diversas intervenções artísticas livres para todos os públicos. A programação em Santa Adélia ocorrerá no próximo sábado, 14, na Praça da Matriz (Adhemar de Barros), das 16 às 21h30.

De acordo com assessoria de imprensa, em Santa Adélia, o grupo Barracão Cultural apresentará a peça ‘A Condessa e o Bandoleiro’, eleito o melhor espetáculo jovem de 2015 pelo Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem, que conta a história de uma condessa que sonha com uma vida de aventuras, enquanto um bandoleiro vive todos os dias no limite do perigo. Já no campo das Artes Visuais, o Coletivo Unsquepensa Arte promove a oficina Dr. Gepetostein e os Brinquedos Mutantes, direcionada ao reaproveitamento e modificação de brinquedos usados, velhos e quebrados.

Na dança, com as batidas dos DJs e MCs, a batalha de passinhos é levada para as cidades do interior com os dançarinos do Clássicos do Passinho (RJ) que criam movimentos elaborados, incorporando elementos do break, frevo e capoeira em O Duelo.