domingo, 27 de maio de 2018


         
 Na segunda,29, será avaliada a disponibilidade de combustível para a frota escolar e de insumos para a merenda


A Superintendência de Água e Esgoto (SAEC) responsável pela empresa Monte Azul (empresa que realiza a coleta de lixo e coleta seletiva no município de Catanduva), orienta a população para que evite colocar os resíduos em frente as seus imóveis.  Devido a falta de combustível, a coleta de lixo efetiva foi realizada na cidade no último sábado, 26. A SAEC declarou que a não regularização do abastecimento, deve acarretar a suspensão do serviço na cidade, a partir de segunda-feira, 29.

No transporte coletivo, a Prefeitura de Catanduva por meio de nota oficial informou que a Jundiá Transportadora conseguiu receber pequena quantia de combustível, possibilitando, com isso, estender o atendimento até terça-feira, dia 29. Mas se o abastecimento não for regularizado, o serviço será paralisado na quarta-feira.

Ainda em nota, a Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos informa que a Viação Cometa, que atende linhas no Terminal Rodoviário, está operando com redução de 50% em sua grade regular até o dia 29. Informações devem ser obtidas pelo telefone 3522-2254.

Combustível
Devido à queda nos estoques do óleo diesel no País, foi determinada prioridade para os serviços de saúde no município, sobretudo do Samu e da Central de Ambulâncias.

Educação
 A Secretaria Municipal de Educação manterá as escolas funcionando normalmente na segunda-feira, dia 28, quando será avaliada a disponibilidade de combustível para a frota escolar e de insumos para a merenda. Depois, novas medidas poderão ser anunciadas.

Segurança
Na área da segurança, a Guarda Civil Municipal está priorizando permanências em pontos estratégicos para poupar combustível no deslocamento em ocorrências emergenciais. Tais pontos são escolas e praças com maior índice de problemas, além da região central.


Fonte: SAEC / Prefeitura de Catanduva