quinta-feira, 17 de maio de 2018


Primeiro vestibular acontece no sábado, dia 19, e  terá bolsas de estudo de até 100%
A Faculdade Anhanguera chega a Catanduva oferecendo cursos presenciais inéditos, inaugurando sua unidade na cidade nesta quinta-feira, dia 17.

Segundo a diretora local, Maria Lisane Teixeira, Catanduva faz parte do plano de expansão do Grupo Kroton Educacional, proprietária da Anhanguera, que pretende dobrar o número de unidades no país até 2020. “Identificamos em Catanduva uma forte demanda latente. Diante dessa oportunidade, Catanduva entrou no plano de expansão e estamos inaugurando nossa unidade na cidade, em parceria com o Colégio São Mateus. Realizamos uma grande reforma no prédio, com adequação das salas de aula, criação de laboratórios com o que há de mais moderno em equipamentos, oferecendo, assim, aos nossos alunos, a chance de estudar e aprender na prática, favorecendo sua inserção mais rápida no mercado de trabalho”, destaca.

Serão oferecidos três cursos inéditos na cidade: Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção. “Os cursos são noturnos e presenciais, ministrados por professores mestres e doutores”.

Primeiro vestibular acontece neste sábado, dia 19

O primeiro vestibular na cidade terá bolsas de estudos de até 100% e acontece neste sábado, dia 19, às 14 horas, no Colégio São Mateus.

O processo seletivo para os cursos de Engenharia Civil, Mecânica e de Produção é o primeiro de uma série que acontecerá até agosto, quando têm início as aulas. Porém, segundo a diretora Lisane, serão disponibilizadas bolsas de estudo de 50% e 100%.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.vestibulares.br ou pelo telefone (17) 99273-0815. As vagas são limitadas para estes cursos. Portanto, quanto mais cedo participarem das provas, mais chances de passar e garantir a sua vaga com benefícios.