terça-feira, 8 de maio de 2018



 Colaboradores da Cooperativa são motivados a participar de ato solidário


O Corpo Diretivo da Unimed Catanduva e colaboradores da operadora, estão empenhados até o dia 30 de maio, na campanha “Por Um Inverno Mais Quente”, que tem o objetivo de ajudar o máximo de famílias carentes a se preparem para chegada do Inverno.

 A campanha consiste no ato de solidário, com a arrecadação de agasalhos, podendo também ser calçados, camisetas, shorts, e acessórios, como luvas, gorros e outros. Só não são aceitos uniformes.

 As peças arrecadadas serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Catanduva, que fará a destinação para entidades assistenciais do município.

 “Nossa campanha tem o foco principal de fraternidade, solidariedade. São mais de 10 anos que nossa cooperativa é empenhada na mobilização da população para ajudar o seu próximo e é gratificante ver que toda ajuda é útil”, disse o Diretor de Desenvolvimento da Unimed Catanduva, Prof. Dr. Durval Ribas Filho.


Onde doar?

As doações podem ser entregues até o dia 30 de maio na sede da Unimed Catanduva (Rua Rio Preto, 450), no Relacionamento com o Cliente ( Rua Rio Preto, 471), na Univacin ( Rua Sergipe, nº 583 ) e no Unimed Hospital São Domingos.