segunda-feira, 16 de julho de 2018


A  Prefeitura de Catanduva abriu mais 513 vagas para novas turmas de cursos das Oficinas Culturais do segundo semestre. As inscrições serão oferecidas pela Secretaria Municipal de Cultura a partir de segunda-feira, dia 16 de julho, e vão até dia 20. 

De acordo com a secretária de Cultura, Cris Anovazzi, há vagas para cursos de dança, música, artesanato, artes plásticas e artes cênicas, além de outras áreas das Oficinas Culturais. Ao todo, serão 106 turmas contempladas em 57 oficinas diferentes.

“Para melhor atender à demanda, trabalhamos para acrescer novas turmas às arte-oficinas. Esta é a primeira vez que disponibilizamos vagas adicionais para o segundo semestre, oferecendo mais uma oportunidade para quem deseja integrar o projeto da Estação Cultura”, disse a secretária.

Para a inscrição, o interessado deve apresentar cópias do RG e CPF, ou da certidão de nascimento no caso de crianças que não tenham documentação, cópia do comprovante de residência e uma foto 3x4. Em troca, o aluno deve doar duas caixas de leite para cada curso pretendido. 

O alimento arrecadado será entregue ao Fundo Social de Solidariedade.

Serviço
As inscrições para as Oficinas Culturais serão realizadas de 16 a 20 de julho, das 8 às 20 horas, na Estação Cultura ‘Deca Ruette’. O espaço está localizado na rua Rio de Janeiro, 100. Informações pelos telefones (17) 3531-5106 e 3531-5107.


Veja mais no site www.catanduva.sp.gov.br.