segunda-feira, 30 de julho de 2018


Inscritos concorrerão a brindes e ao sorteio de duas bicicletas

 
Pedal terá partida na praça do aeroclube em Catanduva 
Com o objetivo de homenagear os pais e propondo um incentivo e desenvolvimento de um estilo de vida mais ativo e saudável, além da interação familiar, a Unimed Catanduva, em parceria com a Vox Fm e a Sempre Bike, realiza no dia 5 de agosto o ‘1º Pedal do Papai – Unimed Catanduva’.

A participação do passeio é gratuita, aberta para todos os públicos e as inscrições podem ser feitas por meio do site http://www.unimedcatanduva.com.br/formulario-de-inscricao-pedal-do-papai.html, que também contém o regulamento para os participantes. Até o momento, mais de 140 inscritos foram confirmados.

Além de fomentar o estilo de vida mais saudável, no dia do evento, todos os participantes poderão contribuir com a Associação dos Voluntários do Combate ao Câncer (AVCC) de Catanduva, doando um quilo de alimento não perecível.

“Convidamos todos a participar desta ação que tem cunho familiar. Será um evento formidável para estimular um hábito saudável, além ser muito agradável a participação do papai com seu filho e todos familiares e amigos”, disse o diretor de Desenvolvimento da Unimed Catanduva, Prof. Dr. Durval Ribas Filho.

O percurso tem pouco mais de três quilômetros e na chegada os inscritos poderão concorrer ao sorteio de brindes, entre eles duas bicicletas.

A concentração do evento ocorrerá às 8h30, no Parque João Paulo II (praça do Aeroclube), em Catanduva e largada está prevista para 9h30. Antes do passeio, uma educadora física fará o aquecimento para os participantes e haverá café da manhã para recebê-los.