sexta-feira, 31 de agosto de 2018



Com o indivíduo, a Polícia Militar apreendeu duas facas e um simulacro

Armas foram apreendidas em casa do autor
Créditos: Polícia Militar 
Um homem de 26 anos, morador de Santa Adélia foi detido na noite da última quinta-feira, 30, após assaltar dois jovens na mesma cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, umas das vítimas (D.) alegou que por volta das 23h30, ele e uma amigo (R.), teriam sido abordados pelo assaltante T.F.S.(de cor branca, magro, usando calça jeans e blusa de moletom), que portando uma arma de fogo, tentou roubar sua moto. Neste momento,  a vítima D. fugiu com a chave da moto, enquanto o passageiro ficou com os capacetes. Sem a moto, o assaltante optou em levar os capacetes.

Com as informações fornecidas pela vítima, por meio de patrulhamento, os policiais militares localizaram o infrator próximo a rua dos Expedicionários, que ao perceber ação,  se escondeu em sua residência. Ainda segundo a PM, durante abordagem o indivíduo dispensou no corredor de sua casa, um simulacro (arma falsa) e duas facas, que teriam sido usadas no roubo.

A namorada do autor do roubo, ao ouvir a movimentação  liberou a entrada dos policiais e foi dada voz de prisão ao T. Vítima e o indiciado foram encaminhados e apresentados ao Plantão Policial de Catanduva, onde o delegado Dr. Gilberto Sato tomou ciência dos fatos e confirmou  a voz de prisão de roubo consumado para T.F.S.