sexta-feira, 5 de outubro de 2018


Associação atende em média 60 crianças e ainda entrega 120 pratos no jantar de segunda a sexta-feira 



A família Bad Influence Moto Clube, iniciou desde o dia 17 de setembro, a campanha “Alimentos em prol da Associação Paulo de Tarso”.  De acordo com os voluntários, a instituição assiste atualmente 60 crianças durante o dia e oferece 120 pratos no jantar (de segunda a sexta-feira) para as famílias carentes, resultando em um gasto diário de 13 quilos de arroz. Até o momento já foram arrecadados aproximadamente 400 quilos do alimento. 


A campanha foi divida em três fases: a primeira em parceira com outros moto clubes, a segunda com empresários e, neste momento, ampliada para colaboração de toda a população. A arrecadação segue até o final do mês, com a expectativa de entrega no início de novembro. 

“Para os moto clubes e empresas estamos solicitando apenas uma cesta básica completa e para a população em geral, um pacote de arroz”, explicou Marcelo Ono, membro do Moto Clube. 

Os voluntários destacam que dependendo o número total de arrecadação, os alimentos poderão ser destinados para outra instituição ou famílias carentes.

Ponto de entrega: 
Barbearia Zacarelli – rua Sete de Setembro, n°656, Higienópolis, Catanduva. 

Marcelinho'S Conveniência e Tabacaria – Avenida Engenheiro José Nelson Machado, n° 930, Catanduva.