segunda-feira, 1 de outubro de 2018






Sem patrocínio, atleta tenta custear custos com realização de rifa e vakinha online

       Aos 25 anos, o atleta Jefferson Silva, karateca da academia Schutze de Karatê Shotokan de Santa Adélia, é o atual Campeão Brasileiro de Karatê na categoria Kumitê por equipes e vice-campeão na categoria individual (65/75 kg). O título foi conquistado no último mês, em Maracanaú- CE. Com a conquista, Jeffi (como é conhecido por amigos) se classificou para disputar o “Open Internacional de Lá Province”, na Bélgica, nos dias 17 e 19 de novembro.

Sem patrocínio para custear viagem, hospedagem e outras despesas básicas para atender as necessidades de um atleta, Jeffi recorreu às redes sociais para pedir apoio. “Fui convocado para disputar o campeonato mundial de karatê na Bélgica, mas como não tenho nenhum tipo de patrocínio, estou em busca de ajuda para que eu possa realizar esse sonho que todo atleta de todo esporte tem, que é representar o País em um campeonato internacional de alto nível”, declarou em sua rede social.

O jovem que compete desde os 11 anos de idade e, até o momento levou para casa mais de 50 medalhas busca arrecadar fundos por meio de realização de rifa e eventos.  Uma página também foi criada no link Vakinha Online, com objetivo de arrecadar no mínimo R$ 10 mil. Jefferson tem que se apresentar à Seleção Brasileira, no dia 11 de novembro.

Como ajudar?

A doação financeira de qualquer valor por ser feita por meio do link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/atleta-jefi-silva-rumo-ao-open-da-belgica ou ainda, podem  contatar Jefferson no número (17)  9 9279-2382.


Academia Shutze

Além de Jefferson, a equipe da academia Shutze comandada pelo sensei Marcelo Shutze, também registrou grande destaque no Campeonato Brasileiro, Eduardo Santana - Campeão Brasileiro cat. Kata, Daniel Silva - Campeão Brasileiro, Kaio Hygor – Vice-Campeão Brasileiro e Mikelli Bragadini – 3º lugar.