domingo, 16 de dezembro de 2018


O eleitor tem até a próxima quarta-feira (19) para fazer o cadastramento biométrico



Os eleitores de Embaúba e Cajobi, que passam pela biometria obrigatória, poderão aproveitar este fim de semana para cadastrar as suas digitais. O prazo termina na próxima terça-feira (19), e eleitor que não comparecer terá o título eleitoral cancelado.  
O Tribunal Regional Eleitoral (TER-SP) destaca que até o momento, Embaúba, e Cajobi estão com taxa de comparecimento abaixo dos 70%.

O atendimento neste domingo (16), é no cartório da rua Floriano Peixoto, nº 515 -, em  Monte Azul Paulista. Para conferir o horário de atendimento, basta ligar  (17) 3361-4677/3361-2595.

O que levar
É necessário levar documento oficial de identificação, comprovante de residência com no máximo três meses de emissão e título eleitoral, caso possua.
O cadastramento biométrico envolve a atualização dos dados pessoais, fotografia, assinatura e coleta das impressões digitais.

Cancelamento de título
A pessoa que tiver o título cancelado fica impedida de praticar certos atos da vida civil, como obter passaporte, matricular-se em estabelecimento de ensino público, tomar posse em concurso público e obter empréstimo em bancos oficiais.