quarta-feira, 26 de dezembro de 2018



Representante de empresa Tambaú ganhadora de contratação emergencial é aguardado ainda hoje para assinar contrato, tarifa deverá custar R$ 4,00




Os ônibus que estão realizando o transporte coletivo da população de Catanduva de forma emergencial  voltam a circular nesta quarta-feira, 26, a partir das 11h30, com encerramento das atividades às 22 horas.

O serviço continua sendo realizado com ônibus e motoristas da Prefeitura até a contratação de empresa que assuma os serviços em caráter emergencial.

Em nota a prefeitura informou que recebeu quatro propostas para a contratação emergencial e considerou habilitada a empresa Tambaú, com tarifa a R$ 4,00.  “A documentação apresentada foi aprovada em análise técnica. Representante da viação foi chamado a assinar o contrato, mas ainda não compareceu; a Prefeitura aguardará até esta quarta-feira, dia 26”, informou.

 Segundo a STU, o contrato a ser firmado em caráter emergencial será válido por até 180 dias, com início dos serviços em 15 dias. Será exigido mínimo de 17 veículos, além de um reserva. Eles devem ter capacidade de 40 lugares e idade média de oito anos.