quarta-feira, 26 de dezembro de 2018



Ação desenvolvida pela cooperativa arrecadou roupas, sapatos, brinquedos, acessórios, livros e, inclusive, alimentos (não perecíveis)




A Unimed Catanduva realizou a campanha Natal Solidário, com o saldo de mais de 900 itens arrecadados, que foram doados para a Associação Espírita Beneficente Paulo de Tarso, que atende em média 500 famílias carentes por semana.

A campanha, realizada pela cooperativa envolvendo beneficiários, parceiros e colaboradores, arrecadou peças de roupas, sapatos, brinquedos, acessórios, livros e, inclusive, alimentos (não perecíveis).

O objetivo foi de cooperar em prol da comunidade. “Este movimento vem ao encontro com o sétimo princípio do cooperativismo, que é o interesse pela comunidade e trabalhar para o desenvolvimento da mesma. A Unimed Catanduva tem como compromisso cooperar para o bem das pessoas”, disse o Corpo Diretivo.


Associação Espírita Beneficente Paulo de Tarso

Paulo Roberto Roveroni, um dos fundadores da Associação Espírita Beneficente Paulo de Tarso, explica que a Instituição atua há 27 anos diretamente com crianças de dois anos até a terceira idade, todos moradores de Catanduva. “A Paulo de Tarso vive de parcerias com empresas e de doações da comunidade, pois, somos uma Instituição que não tem fins lucrativos.  E essa parceria será muito importante para as atividades que iremos desenvolver com nossos assistidos. Agradecemos muito”.

Atendimento da Associação

A Associação trabalha os 365 dias do ano. Mantendo-se ativa inclusive em natal e ano novo. Para solicitar atendimento da Paulo de Tarso, é preciso passar por uma avaliação com a assistente social da Instituição. Mas, existe o programa Auxílio Imediato, que pode ser acionado pelo telefone (17) 99707-6102.