terça-feira, 29 de janeiro de 2019



Currículos deverão ser entregues no programa Caic, no Solo Sagrado 

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Emprego e Relação de Trabalho (Semdert), é parceira no Programa de Aprendizagem, projeto oferecido pelo Senac e que contribui com o ingresso de adolescentes e jovens de 14 a 24 no mercado de trabalho.

Na parceria, a Semdert será responsável pela captação e o encaminhamento de currículos às empresas interessadas na contratação por meio do programa, conforme prevê determinação legal. A empresa fará a seleção e contratação, além de encaminhar o adolescente ao Senac, para a capacitação.

“O adolescente, em razão da sua inexperiência profissional, enfrenta algumas barreiras ao buscar por uma colocação. Ao ingressar numa empresa por meio do programa, ele conquista não somente o primeiro emprego, mas também a experiência necessária exigida no mercado. Nosso intuito é ser um facilitador neste processo”, disse o secretário Fábio Rinaldi Manzano.

Onde entregar? 

Os currículos devem ser entregues no programa Caic Jovem, localizado na avenida Francisco Agudo Romão Filho, s/n, no Solo Sagrado. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Às empresas, a Prefeitura disponibiliza o banco de currículos no Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT), cujo espaço para a seleção e entrevistas também é cedido a partir de agendamento prévio.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Catanduva