sábado, 19 de janeiro de 2019



No local também é possível realizar ações administrativas, como liberação de consultas, atendimento de intercâmbio e pagamento de mensalidades


Mais de 5 mil beneficiários foram atendidos no período de um ano (outubro de 2017 a outubro de 2018), no Centro de Atenção à Saúde da Unimed Catanduva implantado em Santa Adélia, em parceria com a Usina Colombo.  A unidade tem atendimento focado na promoção da saúde e oferece atendimento nas áreas de clínica médica, pediatria, ortopedia, ginecologia, nutrição, psicologia e fisioterapia.

É importante destacar que, mesmo em parceria com a usina, os serviços são disponíveis para todos os beneficiários Unimed, até mesmo intercâmbio (beneficiários de outras Unimeds fora do seu domicílio). A unidade disponibiliza atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas. Para agendamento de consultas, o beneficiário pode ligar nos números (17) 3571-4864/3571-4007.

Além do atendimento médico, o Centro disponibiliza na segunda e sexta-feira, das 7h30 às 8h30, a opção de coleta de hemograma que é encaminhado para o Laboratório Unimed, em Catanduva, podendo o resultado ser conferido pela internet.

“O espaço é muito aconchegante e com atendimento de altíssima qualidade de toda a equipe multidisciplinar. A Unimed Catanduva cada vez mais perto de todos”, destacou Dr. Everaldo Gregio, diretor de Recursos Próprios da Unimed Catanduva.

Posto Administrativo
O beneficiário Unimed ainda pode contar com o Centro de Atenção à Saúde em Santa Adélia para realizar liberação de consultas, fazer pagamento de coparticipação e pagar sua mensalidade e muitas outras ações.

Serviço
Centro de Atenção Integrado à Saúde e Medicina Preventiva
Horário de funcionamento: das 8 às 21 horas, de segunda a sexta-feira
Agendamento pelo telefone: (17) 3571-4007 – 3571-4008
Endereço: Rua Segundo Gobbi, 391 – Jardim Colombo, Santa Adélia