sábado, 19 de janeiro de 2019



Escola profissionalizante terá sede na área central da cidade


Teve início a reforma do prédio que receberá, ainda este ano, uma unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, o Senai, em Catanduva. A escola profissionalizante será instalada no edifício localizado na rua Recife, esquina com a Maranhão, que abrigava anteriormente o Centro de Especialidades Médicas (CEM).

De acordo com a prefeitura , já estão assegurados dois cursos profissionalizantes para a escola: eletricista industrial e mecânico de máquinas agrícolas e veículos pesados. No prédio, foram necessárias algumas adequações, com adaptações do espaço físico para salas de aula e laboratórios, incluindo a retirada de divisórias, além de reparos nas instalações elétricas e pintura. As melhorias provêm de recursos próprios da Prefeitura, sob a fiscalização das Secretarias de Planejamento e Obras e Serviços.

Contrato intermediado pela Secretaria de Desenvolvimento, Emprego e Relação de Trabalho (Semdert) prevê investimento de R$ 306 mil anuais pelo Senai e R$ 220 mil anuais pela Prefeitura.

Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Catanduva