segunda-feira, 18 de março de 2019


Créditos: Rafael Belo

Evento, que terá parte da renda revertida para o Hospital de Câncer e fundo Social de Solidariedade


A Queima do Alho que antecede o Catanduva Rodeo Festival será realizada no dia 24 de março, domingo, a partir das 12 horas, no Recinto de Exposições João Zancaner. Com cunho beneficente, parte da renda será destinada ao Hospital de Câncer de Catanduva e ao Fundo Social de Solidariedade.

O presidente do Clube de Rodeio Os Bravos, Claudio Romagnolli, ressalta a importância desse evento para o calendário de festividades do Catanduva Rodeo Festival. “Realizamos diversos eventos nos meses que antecedem o rodeio, para criar aquela expectativa, fortalecer a festa e trazer o público pra junto do Clube de Rodeio. E a Queima do Alho é um evento que fazemos para as famílias, com comida gostosa, ambiente acolhedor, e também cumprindo nosso papel e assumindo nossa responsabilidade de ajudar as entidades de Catanduva”, destaca.

O almoço ficará a cargo da Comitiva do Galope, de Ibirá. Com a experiência que eles têm em fazer uma comida típica deliciosa, o sucesso é garantido. “O convite dá direito ao almoço, em que serão oferecidos arroz carreteiro, feijão gordo, farofa tropeira, iscas de frango crocantes e carne no disco de arado. Os convites já estão à venda na sede do Clube de Rodeio e também com as entidades beneficiadas”, enfatiza o presidente.

O valor antecipado é de R$30,00 e na hora o convite será R$35,00, incluindo o almoço, com bebidas vendidas à parte. Haverá show da dupla Jonas&Gustavo. “Convidamos todos os catanduvenses e as pessoas da região para prestigiarem esse evento. Será um domingo bem gostoso, de confraternização e ajuda ao próximo, já que além de experimentar uma comida deliciosa você ainda estará ajudando as entidades que receberão parte do que for arrecadado. Lembrando: não deixe para comprar na hora, pois pode ser que os convites estejam esgotados”, completa Romagnolli.

Catanduva Rodeo Festival 2019 acontece de 10 a 13 de abril

A 40ª edição do Catanduva Rodeo Festival traz grandes shows, com Gusttavo Lima (dia 10), Simone e Simaria (dia 11), Zezé Di Camargo e Luciano (dia 12) e Luan Santana (dia 13). Além disso, os amantes do rodeio poderão assistir a provas emocionantes de montarias em cavalos e touros e prova dos três tambores.

Os passaportes, ingressos e camarotes estão à venda no 2º lote em diversos pontos de venda em Catanduva e região. Neste ano, há ainda a possibilidade de compra antecipada do estacionamento.

Mais informações sobre valores e pontos de venda no site www.rodeiodecatanduva.com.br