segunda-feira, 18 de março de 2019




O 9º 'Santa Adélia Rodeo Festival' em comemoração ao 103º aniversário da cidade,começa na próxima quinta-feira, dia 21, com entrada franca nas quatro noites. A abertura da festa contará com a dupla Lucas Reis e Thacio,- na sexta-feria, 22, aniversário da cidade, subirá aos palcos a dupla Bruno e Barreto, no sábado, será a vez de Conrado e Alexsandro, e no domingo, dia 24, será realizada a Missa Sertaneja e final do rodeio.

Além dos shows, a Comissão Boiadeiros de Palavra destaca que pelo menos 23 peões que participarão das provas são associados à ACR- Associação de Campeões de Rodeio. "Essa associação reúne os mais renomados atletas do rodeio e tem por objetivo aperfeiçoar e popularizar o esporte no país, assegurar aos competidores em touro condições ideais de trabalho e garantir o mais completo bem-estar dos animais de pulo.

Dentre os grandes nomes associados à ACR, estão confirmados para o rodeio de Santa Adélia: Edevaldo Ferreira, tetracampeão brasileiro de rodeio e duas vezes finalista mundial em Las Vegas; Adauto Ribeiro, atual campeão de Rio Verde, que é considerado o melhor rodeio em touros da atualidade, campeão de rodeio na África, campeão de Colorado; três campões de Barretos; entre outros nomes de peso do rodeio brasileiro.